O caso do indiano Arshid Ali Khan
Por outro lado, sua casa havia se transformado em um verdadeiro templo. Todos os moradores da região em que mora, acreditavam que o garoto era uma criatura santa. Todos os dias faziam fila na porta da casa, apenas para ter a oportunidade de tocar na cauda e conversar com ele. Se transformaram em discípulos. Na época o jovem deu a seguinte declaração: "Esta cauda me foi dada por Deus. Sou adorado porque eu oro e transformo os desejos das pessoas em realidade".
No entanto, devido à sua impossibilidade de andar, Ali Khan foi submetido no ano de 2015 a um processo cirúrgico para a retirada do membro. Ele também tinha uma deformidade em seus pés, o que contribuía para o fato de ele passar a vida em uma cadeira de rodas, porém, ainda assim a cirurgia de remoção seria necessária para que tivesse maiores chances de um dia poder caminhar. A operação foi complicada e durou cerca de 7 horas, porém, foi um verdadeiro sucesso.
Depois da cirurgia, o menino deixou de ser visto como um deus e era apenas mais uma criança normal. No fim das contas, isso o deixou extremamente feliz... Era na verdade, tudo que ele mais queria!
0 comentários:
Postar um comentário