Caso Thomas Nealy (Slender Man) e o Sequestro de Jéssica

Publicidade

Caso Thomas Nealy (Slender Man) e o Sequestro de Jéssica
Não se sabe ao certo se a história sobre Slender Man é um fato verídico, ou algumas de muitas invenções colocada na internet, se quiser acrescentar seu ponto de vista ou fazer alguma correção só comentar logo abaixo, ok! 
o Personagem Slender Man tem uma aparência esquisita um homem alto magro, que sempre esta de terno preto. leia o texto logo abaixo e saiba sobre essa criatura que se tornou uma lenda na internet. 

Slender Man é um demônio ?
Essa criatura pode ser um demônio, capaz de esticar os seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, com o objetivo de provocar medo e seduzir as suas presas, que podem facilmente confundi-lo com a sombra de um poste ou uma arvore. 

Slender Man sequestra Jessica Nealy 
No ano de 1989 uma garota chamada Jessica Nealy desapareceu, seu pai chamado Thomas Nealy foi intimado para ser interrogado a respeito do sumiço de Jessica, Thomas Nealy, havia ligado para casa de um amigo onde Jessica estava, e pediu que Jessica viesse embora, pois já estava fincando tarde, já a pessoa que atendeu o telefone disse que Jessica já havia indo embora. 

Gravação de Thomas Nealy em depoimento à polícias 
Thomas Nealy, estranhou, pois o caminho de chegada onde Jessica estava era apenas de 5 minutos até a própria casa, Thomas resolveu procurá-la e o que Thomas Viu foi algo diabólico



Relatos de pessoas que viram o Slender Man 

Segundo relatos quando esse demônio estende os seus braços, suas vítimas ficam hipnotizadas e totalmente impotentes. Ele também é capaz de esticar os seus dedos criando tentáculos, e jamais deixa rastros de suas vítimas. 

5 vídeos mais assustadores Slenderman

Fonte: JornalPrime

Os Vivos e os Mortos - Creepypasta

Quando cheguei ao velório, o primeiro fato que me chamou a atenção dizia respeito a presença de Helena, sentada e prostrada ao abandono...

 

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?