50 cantadas infalíveis para você conquistar aquela gatinha

Publicidade


01. Você diz: “Você tem um mapa?”

Ela responde: “Não, por quê?”

Você diz: “Porque me perdi no brilho dos seus olhos.”

 
02. Você diz: “Havia dois ursos o Beijaeu e o Mebeija e então o Beijaeu morreu. Quem sobrou?”

03. “Não sou carro, mas sou Para ti.”

04. “Eu não sou a Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você.”

05. Você diz: “Seu nome é Tamara né?”Ela responde: “Não, por quê?”Você diz: “Por que você TAMARAvilhosa”

06. “Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Então, não quer doar seu coração pra mim?”

07. “Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!”

08. “Se você fosse um sanduíche teu nome seria X-Princesa.”

09. “Eu perdi o número do meu telefone… Me empresta o seu?”

10. Você não usa calcinha, você usa porta-jóias.

11. Gata, me chama de capeta e deixa te possuir

12. Você é o ovo que faltava na minha marmita.

13. Gata, papo de urubu, pena de galinha, se você quer um beijinho dê uma risadinha.

14. Gata, casando comigo você nunca vai pegar na enxada! Só vai ter que fazer amor desde a manhã até a madrugada!

15. Gata, me chama de tabela periódica e diz que rola uma química entre nós.

16. Gata, se beleza brotasse em ovos você seria dona da granja inteira!

17. Gata, você é sempre gostosa assim ou hoje tá fantasiada de lasanha?

18. Gata, você é tão desejada quanto uma sexta-feira!

19. Gata, você foi feita com velas, mel, fitinhas vermelhas e rosas? Porque te achei uma simpatia.

20. Gata, você não é a Garota de Ipanema, mas é a coisa mais linda e cheia de graça que já vi.

21. “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”

22. Gata, que roupa feia, Tira isso agora!

23. Gata, eu não sou o Luciano Huck, Mas eu quero você no meu lar doce lar! Sua linda!

24. Gata, você é uma paçoca? Porque só de sentir o cheiro já dá vontade de comer, sua linda!

25. Gata, eu rezo 1/3, para achar 1/2 De te levar pra 1/4, sua linda!

26. Gata, você não é piso molhado Mas eu já tô pronto, pra te passar o rodo, sua linda!

27. Gata seu pai é dono da Tam?. Não, por que? Então como é que faz pra ter um avião desse em casa?

28. Gata, você é o doce de leite Que falta no meu churros.

29. Gata, você tem brigadeiro?. Não Então me dá um beijinho.

30. Gata, entre Star Wars e Star trek, O que eu queria mesmo era star com você.

31. Gata, eu não sou plano de saúde, Mas se você quiser eu acabo com a sua carência.

32. Gata, você deve comer photoshop no café da manhã! Pra ser tão linda assim!

33. Gata, eu não sou manteiga de cacau, Mas adoraria amaciar seus lábios.

34. Gata, seu nome é Camila?. Sim, por que? Então vem “camilamber”!

35. Desculpe, eu não já fiquei com você antes? Não? Vamos dar um jeito nisso.

36. Meu nome e Arnaldo mais pode me chamar de Naldo, pois quando eu te vi perdi o ar.

37. Seu pai é mecânico? Porque você é uma graxinha!

38. Gata, a economia grega anda tão ruim assim? Por quê? Porque até uma deusa grega como você veio morar aqui!

39. Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

40. “Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?”

41. “Se felicidade fosse dinheiro, você seria o Banco Central e eu seria o maior investidor.”

42. “Gata, vamos viajar o mundo usando meus créditos de desconto no Airbnb?”

43. “Me chama de previsão do tempo e diz que tá rolando um clima.”

44. Você diz: “Sabe qual a diferença entre você e um milhão de reais?”Ela responde, “Não, qual?”Você diz: “É que um milhão de reais eu tenho na minha casa.”

45. Você diz: “Você gosta de Toddy?”Ela responde, “Sim, por que?”Você diz: “Se você quiser eu posso ser Toddynho seu.”

46. Você diz: “Gata, me pega no colo?”Ela responde: “Não, por quê?”Você diz: “É que minha mãe vem vindo e eu queria contar que andei de avião”

47. “Me passa o seu Twitter? O meu pai disse que eu devo seguir o meu sonho.”

48. “Não sou traficante, mas eu quero a sua boca.”

49. Faça uma pose de príncipe declamando um poema e diga: “Pulei na água até o umbigo, então, quer ficar comigo?”

50. Gata, você é tão gata que se eu te matar de amor ainda sobram mais 6 vidas.

Publicidade

Gostou do Artigo? Então Curta e Compartilhe nas Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Antes de sair, se gostou do nosso blog nos acompanhe nas redes sociais!