Como ocorre geralmente a Abdução

Publicidade

Como ocorre geralmente a Abdução.
A descrição em baixo é baseada em centenas de relatos de abduzidos, mas certamente cada caso é único e difere dos outros, esta é apenas uma descrição generalizada..

1- Pré-abdução: Quando os alienígenas observam o futuro abduzido, no local de trabalho ou em casa.
2- Sinal: Algumas pessoas notam uma luz azul no quarto, ou sentem uma presença no quarto e ficam sem conseguir mexer-se.
Então a pessoa recebe um estímulo, que servirá para controlar a sua mente. Pode ser um lampejo ou um zunido.
3- Captura : Inicialmente confusa e com receio, a pessoa passa para um estado de paralisia ou amnésia, como se estivesse drogada. Durante a sedução, sente alegria, êxtase e amor por parte dos alienígenas. A captura mais comum é por meio de um cone de luz. (Teletransporte).
4- A entrada no ovni: Segundo depoimentos, a porta fecha sem que se perceba uma junção.
5- A excursão dentro do ovni: A pessoa é guiada por passagens, sempre por um mesmo alienígena.
Os depoimentos concordam em que as paredes e o tecto são circulares e a iluminação é indirecta, sem fonte de luz visível.
6- A comunicação: A transmissão das mensagens é feita telepaticamente. A maioria versa sobre temas como controle da poluição, desarmamento nuclear, ensinamentos religiosos e chaves filosóficas, ou ainda sobre a vida pessoal do abduzido.
7- Exames pessoais: Pelo menos em 50 % das abduções são realizados exames idênticos aos que ocorrem nos hospitais.
Também recolha de amostras, como pedaços de pele, mechas de cabelo, unha, sangue, fezes, óvulos ou esperma. Os alienígenas colocam a mão na testa do paciente para fazer cessar a dor.
8- A passagem para a nave-mãe: Esse espaço é descrito como algo do tamanho de um campo de futebol, com cobertura artificial, bastante iluminado e geralmente com outras naves pequenas em seu interior.
9- A excursão pela nave-mãe: Por algum tempo, a pessoa passeia pelo interior dessa nave conduzida por um anfitrião. Nesta passagem a testemunha observa e tem contactos com outros seres. Depois, há o retorno ao disco.
10- À volta à superfície da Terra: Normalmente há uma cerimónia de adeus e a pessoa retorna ao lugar de onde foi tirada. Geralmente todas essas passagens são apagadas da memória do abduzido e ele desperta como se tudo não passasse de um sonho.
11- Os sintomas: Após o contacto, os sonhos tornam-se mais intensos, surgem fobias, a imaginação torna-se mais vívida e a capacidade intelectual mais acentuada. Eventualmente notam-se cicatrizes e estigmas no corpo e a pessoa sente mudanças no apetite e na sede. Podem haver também consequências sociais, como alienação em relação à família e aos amigos, separação, mudança de vida.

Tipos de contacto extraterrestre:

Contacto imediato de grau zero :
No Brasil existe uma classificação de grau zero, quando a pessoa avista naves voando á noite no céu, á distância.

Contacto imediato de 1º grau:
Quando se observa o ovni a uma distância de menos de 200 metros.

Contacto imediato de 2º grau :
Quando o ovni deixa evidências físicas, tais como marcas no solo , interferências electromagnéticas, falha nos sistemas de veículos, bússolas desreguladas, alterações nasaúde de uma pessoa por exemplo devido a radiações, queimaduras, crop circles nos campos por exemplo, ou quando a pessoa fotografou ou filmou o objecto.

Contacto imediato de 3º grau:
Quando conseguimos ver extraterrestres dentro ou fora da nave.

Contacto imediato de 4º grau:
Envolve casos de abdução.

Contacto imediato de 5ª grau:
Envolve comunicação por via de pensamento, sem que os extraterrestres precisem estar presentes, a pessoa recebe mensagens, psicografa simbolos estranhos no papel, etc.

Quero salientar que, alguns ufólogos separam o que poderia ser contacto com espíritos ou com ets, mas para mim os ets também podem circular perto de nós noutras dimensionalidades, eles tambem projectam o seu corpo etéreo, por vezes espíritos (humanos) ou ets manifestados etéricamente são facilmente confundidos, não deveria-mos separar uma coisa da outra totalmente. Eles viajam pelo tempo, e movem-se em várias dimensionalidades.
Ainda existem outras definições, embora estes sejam os 5 graus comuns, há quem apresente outros.

Grau 6 :
Ir an nave ao planete dos seres.
Grau 7 :
Pode ficar por lá alguns dias, recebe orientações, comunicações para transmitir aos humanos cá na Terra.
Grau 8 :
Pessoas que já não voltam, são levadas por extraterrestres e ficam por lá. Há milhares de casos de desaparecidos misteriosamente no planeta.

Porém estes ultimos graus não são adoptados por todos os grupos de ufólogos.

Nota: (Sílvio). Lembro-me uma única vez, de ter sentido uma presença no quarto. Não estou afirmando que fui ou não contactado, não fiz ainda nenhuma sessão hipnótica, apenas dig que senti uam rpesença no quarto, como não consegui mover o corpo usei a mente. Esse é o meu conselho, caso voce sinta uma presença no quarto, use a sua mente, visualize uma protecção em seu redor, uma luz divina, uma força imensamente positiva. A entidade acabará por se afastar, resulta mesmo.

Nota 2: Alguns ufólogos dizem que a maioria de crianças desaparecidas no mundo, são vitimas de abdução. Eu penso que não devemos generalizar, muitas crianças desapareem Infelizmente devido ao crime, tráfego de crianças, pedofilia, e outras coisas.

Crianças que foram abduzidas por ets revelam a experiência nos desenhos...
( fonte: http://www.aliensandchildren.org )

Os Vivos e os Mortos - Creepypasta

Quando cheguei ao velório, o primeiro fato que me chamou a atenção dizia respeito a presença de Helena, sentada e prostrada ao abandono...

 

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?