6 Notícias de um mundo bizarro.

Publicidade

Homem engole dentadura e m0rre fazendo sexo.


Um homem de 74 anos morreu ao engolir sua dentadura enquanto fazia sexo com uma prostituta. Após 30 minutos com a profissional, o idoso engasgou e apagou.

Segundo a mulher, “Ele caiu de costas na cama. Seus olhos estavam abertos, mas ele não se movia, embora eu sacudisse o corpo dele tentando acordá-lo”. Ela chamou por socorro, mas nada adiantou.

Quando a ambulância chegou ao local não havia mais o que fazer. O homem conhecido como Chen, já estava morto e a dentadura foi encontrada pelos médicos presa à sua garganta. O caso aconteceu na cidade de Taipei, no Taiwan.


Homem engole garfo após tentar coçar a garganta


Um paranaense de Bandeirantes, no norte do Paraná, engoliu um garfo durante uma refeição por volta das 15h de quinta-feira (16). A cirurgia para retirada do objeto do esôfago foi realizada com sucesso na Santa Casa, na manhã de sexta-feira (18). O homem, de 50 anos, passa bem e está em observação na unidade semi-intensiva do hospital.“Ele contou aos médicos que tem crises de soluço crônico e que isso causa coceira na garganta contantemente. Disse também que sempre usa o cabo da escova de dentes ou de um garfo para aliviar a coceira. E desta vez, ao elevar o pescoço para cima e tentar coçar, ele engasgou e acabou engolindo o talher de jantar”, contou ao G1 o cirurgião Júlio Mascarenhas de Souza.“Eu tenho 15 anos de profissão já vi muitos casos de acidentes domésticos, mas engolir um garfo e grande ainda (…) foi a primeira vez”, acrescentou o médico.

Bueiro que burbulha sangue.


Os moradores da pequena cidade polonesa de Koscierzyna ficaram com os cabelinhos da nuca arrepiados quando seus bueiros começaram a sangrar abundantemente.

Quando a gente diz “sangrar” é porque é exatamente isso que a gente quer dizer. Uma quantidade enorme do fluido vermelho passou a borbulhar por baixo das tampas dos bueiros e se misturar com a água que corria pelas sarjetas.

Os moradores ficaram aterrorizados e intimaram a polícia a descobrir que maldição era aquela que assolava a cidade.

Depois de uma investigação razoável, foi descoberto que o sangue vinha de uma empresa de processamento de carne que, por causa de um ralo entupido, teve o fluxo de seu esgoto desviado para a rede pública que, sem ter como dar vazão à tamanha nojeira, regurgitou tudo em via pública.

Personal Urn: a urna crematória que é a sua cara!

O site Cremation Solutions criou um jeito de perpetuar a lembrança de cada um. Eles confeccionam urnas crematórias com o molde da cabeça a escolha do cliente.

A partir de duas fotos bem detalhadas de rosto, eles podem fazer, inclusive, uma réplica bem aproximada da cabeça do dono das cinzas.

Eles fazem as urnas em dois tamanhos. O tamanho grande é grande o bastante para conter as cinzas de um adulto.

O tamanho keepsize é feito para comportar 25% das cinzas – que é pro caso de haver mais gente querendo ficar com os restos mortais de um ente extremamente querido.

As urnas são todas carecas, mas a empresa garante que, se precisar de peruca, eles podem arrumar. Eles também garantem que enviam uma amostra prévia para aceitação do cliente pra que ele dê uma olhada e, caso faça a sua cabeça, pode mandar dar seguimento ao trabalho de manufatura.

Casal flagrado fazendo sexo em torre histórica de Sydney.


Um casal jovem foi flagrado fazendo sexo no alto da histórica torre do relógio em Sydney (Austrália) em plena luz do dia. Depois do flagrante começou uma caça pela identidade dos amantes desnudos que desafiaram a polícia. Durante o intercurso amoroso, uma multidão de curiosos se aglomerou ao redor do monumento e no Broadway Shopping Centre, em frente ao relógio famoso, que faz parte da paisagem da cidade desde 1904.

Fonte:  issoebizarro

Publicidade

Gostou do Artigo? Então Curta e Compartilhe nas Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Antes de sair, se gostou do nosso blog nos acompanhe nas redes sociais!