Notícias de um mundo bizarro.

Publicidade

Gente, para quem está meio por fora das situações do mundo, tenho notícias muito boas e bizarras.

Chinês bebe gasolina há 42 anos como remédio para tosse e dor de garganta

Um chinês de 71 anos, morador da cidade de Shuijiang, distrito de Chongqing, bebe gasolina e querosene há 42 anos, já que segundo ele são bons para curar tosse e dores de garganta, informou nesta quarta-feira o diário Global Times.

Chen Dejun, que tem apenas 1,50 metro de estatura e é muito magro, disse que bebe entre três e quatro litros de gasolina por mês.

O idoso lembra que começou a consumir querosene em 1969, quando uma pessoa recomendou o combustível como remédio para tratar uma tosse muito forte que o afligia, e seguiu a fazer isso ao confirmar que suavizava sua garganta.

A gasolina chegou depois, quando a venda de querosene sofreu restrições no país asiático.

Chen, que calcula ter consumido neste tempo uma tonelada e meia destes combustíveis, defende que as “bebidas” foram muito benéficas para sua saúde.

Os filhos de Chen tentaram convencê-lo a deixar de beber os combustíveis, mas ele sempre se negou e, cansado desta insistência, há oito anos vive sozinho.

Inteirados do caso de Chen, médicos do Hospital Honglou, em Chongqing, o visitaram e ofereceram a ele um tratamento gratuito para controlar sua doença, mas o idoso recusou a oferta, dizendo que sua saúde esteve muito bem nos últimos anos.

Os médicos confirmaram que a saúde de Chen é normal, embora tenha os pulmões um pouco inflamados, e disseram que seu corpo já deve ter se acostumado ao consumo de combustível como uma dependência.

Segundo calcula o Global Times, a quantidade de combustível que Chen consumiu nos últimos 42 anos seria suficiente para percorrer 21.600 quilômetros de carro.

Cão labrador 42 kg acima do peso terá de fazer dieta na Austrália.


O cão labrador Sampson vai ter de entrar na dieta, relatou a imprensa da Austrália. Com 85 quilos, ele está 42 quilos acima do que seria seu peso ideal.

O pessoal do abrigo de animais de Coldstream prevê que vai demorar até o Natal para que ele volte à forma.

Sampson está gordo demais para fazer exercício. Por enquanto, ele vai trocar a comida gordurosa a que estava acostumado por água e uma pequena porção de biscoitos caninos.

“Seus antigos donos obviamente não conseguiam resistir aos seus olhos castanhos que diziam ‘Me dê comida’”, disse a veterinária Amber Lavery. “Mas amar às vezes é dizer não.”

Homem amputa o próprio braço com serra elétrica e esconde os pedaços.

Um homem de 34 anos cortou seu próprio braço com uma serra elétrica na Filadélfia. Além de amputar o membro, ele ainda o escondeu em sua própria casa.

O corte foi feito abaixo do cotovelo e, antes de guardar o pedaço retirado, ele dividiu o antebraço em duas partes, separando a mão do restante!

Depois de ir ao hospital e não explicar as causas da amputação (e menos ainda por que resolveu guardar o braço em pedaços na própria casa), a polícia decidiu investigar o caso, para tentar entender por que o homem fez isso.

Há notícias de pessoas que rejeitam partes do seu próprio corpo e decidem retirá-las para se sentirem bem. É um distúrbio do cérebro, que não reconhece aquele determinado membro como integrante do corpo. Como os cirurgiões se recusam a fazer a amputação de uma pessoa, aparentemente, saudável, o próprio indivíduo acaba fazendo – esse pode ter sido o caso.

Mulher tem terceiro mamilo na sola do pé.


Uma jovem de 22 anos entrou para a história da medicina ao aparecer com um terceiro mamilo na sola do pé. Os especialistas acham que o caso da moça é o primeiro já registrado em todo o mundo. A presença de um terceiro mamilo atinge de 1 a 5% da população, mas, geralmente, ele se localiza acima da cintura. No pé da jovem, que teve seu caso relatado no jornal científico “Dermatology Online”, porém, os médicos não têm dúvida: trata-se de um mamilo perfeitamente formado, com aréola e até pelos, que mede 4 centímetros de diâmetro. Segundo o jornal “The Sun”, a mulher disse aos médicos que tem o mamilo desde que nasceu e que nunca sentiu nenhum tipo de de dor.

Cidade de Taiwan vai sortear ouro em troca de cocô de cachorro.


Uma cidade no norte de Taiwan está tentando utilizar o toque de Midas para convencer moradores relutantes em limpar a sujeira de seus cachorros, com a oferta de barras de ouro para qualquer um que entregar sacos com fezes do animal de estimação.

A partir de 1º de agosto, donos de cachorros e outros moradores da cidade de Nova Taipei, que faz fronteira com a capital Taipei, podem entregar o lixo proveniente de seus animais para equipes de limpeza do governo em trocas de tíquetes para um sorteio.

Os prêmios são três barras de ouro avaliadas em 60 mil dólares taiuaneses (US$ 2.100), 18 mil dólares taiuaneses e 12 mil dólares taiuaneses.

O número de tíquetes para o sorteio é ilimitado e os ganhadores serão anunciados em outubro, disse o governo da cidade em comunicado.

A cidade fornecerá gratuitamente sacos de lixo para os coletores. Além disso, medidas mais convencionais também serão reforçadas, incluindo recompensar as pessoas que tirarem fotos de donos de cachorros que não limparem a sujeira de seus animais e aumentar suas próprias patrulhas em lugares frequentados por cachorros.

Publicidade

Gostou do Artigo? Então Curta e Compartilhe nas Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Antes de sair, se gostou do nosso blog nos acompanhe nas redes sociais!