Os Rostos de Belmez

Publicidade

Em Belmez de la Moraleda, Espanha, encontra-se a casa da família Pereira, cenário de eventos estranhos que já duram há mais de 30 anos.

Os eventos começaram em 1971, quando Maria Gómez Pereira viu uma formação estranha na lareira de sua cozinha. A imagem parecia ser um rosto humano. O marido de Maria pegou uma enxada e destruiu a lareira, e mais tarde colocou cimento novo. Uma semana depois, a face reapareceu no chão. A família pediu que o Conselho da Cidade investigasse o caso e depois de semanas de escavação eles encontraram uma sepultura contendo ossos humanos exatamente debaixo da lareira. Eles preencheram o poço e uma nova lareira foi construída, mas em apenas algumas semanas, outros rostos começaram a reaparecer.

Não adiantava destruir ou reconstruir a lareira, porque as faces sempre retornavam. Durante 30 anos, as faces foram visitadas por cientistas, pesquisadores e inúmeras TVs. Muitos acreditavam que as faces eram falsas e que haviam sido pintadas. Mas um exame minucioso mostrou que as faces estavam no cimento e não pintadas na superfície. Isso foi o suficiente para provar que as faces eram realmente um fenômeno e um cientista proclamou "sem dúvida alguma, este é o fenômeno paranormal mais importante do século".

Publicidade

Gostou do Artigo? Então Curta e Compartilhe nas Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Antes de sair, se gostou do nosso blog nos acompanhe nas redes sociais!