15 Erros drásticos no filme O Chamado Parte 2

Publicidade

1. Quando Katie está falando com Becca no quarto dela, nós vemos um relógio que marca 10 horas. Depois, Katie e Becca descem as escadas. Quando Rachel vai investigar a morte de Katie, ela descobre que o horário da morte era 10 horas. Mas Katie não morreu quando nós vimos o relógio que marcava 10 horas, na realidade se passaram 15 min antes dela morrer. Na verdade eu diria que Rachel teria telefonado pra quem fez a autópsia do corpo da sobrinha e ela foi informada da hora APROXIMADA da morte.
15 Erros drásticos no filme O Chamado

2. Quando Rachel está falando com Noah sobre o vídeo, ele é visível em cima da mesa, logo depois está na bolsa dela.Erros do FalhaNossa.com

3. Em uma certa cena, há um pequeno relógio que está funcionando, mas logo depois o relógio está completamente parado, e parece ser de brinquedo.Erros do FalhaNossa.com

4. Quando Noah está no supermercado comprando cigarros, ele tira do bolso uma carteirinha com várias coisas, depois do corte tudo desaparece menos uma moeda e o pacote de cigarros. Erros do FalhaNossa.com

5. Quando Rachel está falando com Noah sobre o vídeo no apartamento dela, Noah tira fotos de Rachel com a máquina fotográfica digital dela e toda foto mostra seu rosto distorcido. Mas depois de assistir o vídeo, porque Rachel não tira uma foto dele para ver se a mesma coisa acontece? Ao invés disso, ele deixa o apartamento. É difícil convencer uma pessoa quando ela se nega a acreditar. Ele preferiu deixá-la sozinha, pois achava que ela não passava bem. E com certeza Rachel não insistiu, pois passou-se um dia de quando ela assistiu o vídeo, nem ela estava acreditando no que acontecia. Fotos retorcidas não comprovariam nada.

6. Quando Rachel fica presa no poço, a tampa vai se fechando sozinha, ao fechar completamente a gente vê luz em volta da tampa toda, pela lógica, dá a entender que a tampa é menor que o buraco, então ela deveria cair, certo? OBS: A luz não entra pelas frestas. Observe na imagem até do cartaz que a luz que entra é muito grande para passar apenas pelas frestas.

7. Quando a repórter está conversando com o filho enquanto ele diz que a menina nunca dorme, aparece o microfone em cima da cabeça do garoto perto do quadro que fica na cabeceira de sua cama.

8. Na hora em que Rachel está fazendo uma cópia da fita, ela tira um mosquito da tela, mas na cena em que seu filho assiste a mesma cópia, o mosquito está de volta. Ela tira o mosquito apenas da fita original, o mosquito da fita copiada ficou. Logicamente a mosca retirada é da fita original. O menino assiste a uma cópia. Tanto que Rachel a joga em baixo do sofá, quando presencia a cena do menino assistindo ao tape. Porém a mosca está lá, pois não é a fita da mosca que foi retirada.

9. Naquela cena do celeiro, em que a Rachel e o Noah estão “analisando” o quarto da Samara, eles percebem uma brecha, até aí tudo bem. Quando eles vão rasgar, eles não rasgam tudo, mas quando a câmera, desvia para o braço da Rachel para mostrar a queimadura da mão da Samara, e a câmera volta para a parede, não há mais nenhum pedaço de papel!

10. Na cena em que Richard Morgan decide se matar, Rachel põe o pé dentro do banheiro todo molhado, mas ela tira, porém, há água fora do banheiro, e quando ele se dá o choque, não há nenhum tipo de faísca perto dela. A borracha anula qualquer tipo de choque ou faíscas eletromagnéticas. O pé dela poderia estar molhado, mas ela nem estava conectada há algum tipo de fio elétrico.

11. Na cena em que Rachel vê os arquivos da Samara na casa dos Morgan, sai uma lacraia do nada. Porém, quando a câmera vai para cara da Rachel e volta para o chão, a lacraia desaparece do nada!! Rápida essa lacraia… Lacraias são animais rápidos e que se escondem em frestas e lugares escuros. Muito fácil a lacraia ter ido para baixo da mesa ou outra fresta perto.

12. Na cena em que Rachel vê a fita da Samara, Richard Morgan aparece e dá com alguma coisa na sua cabeça. Ela vai atrás dele subindo a escada com muita dificuldade, quase se arrastando. Porém, quando ela chega lá em cima, ela parece não sentir nenhum tipo de dor! Ele sobe as escadas com muita dificuldade não pelo fato de sentir algum tipo de dor, mas sim, pelo fato de estar puxando Rachel, que não quer ir com ele.

13. Quando a mãe da menina está pronta para colocar o saco em sua cabeça, dá nitidamente para notar que a garota tem olhos castanhos escuros, quase negro, depois que ela é jogada no poço ela abre os olhos e aparece os olhos verdadeiros da atriz, verdes.
15 Erros drásticos no filme O Chamado

14. Se os 4 adolescente estão sozinhos na casa da Serra, quem tirou a foto que aparece os 4 com os rostos embaçados? –> O homem que trabalha no chalé poderia muito bem tirar essa foto, e também outras pessoas que estavam em outros chalés, afinal, tem mais de 12.

15. Quando Rachel acaba de sair do apartamento do ex-marido, após uma pequena discussão, do lado de fora do prédio ela passa por baixo de uma escada, que a faz lembrar da escada que aparece na fita. Nesta hora, a imagem se distância e vemos a escada apenas encostada na parede do prédio, porém ela não leva a lugar nenhum, nenhuma janela, porta, vão, marquise, nada! Quando ela faz menção de subir na escada, vem um homem, diz para ela não subir e sobe na escada, mas para onde? O que ele vai fazer se a escada não liga nada a lugar nenhum? Será que ele estava fazendo algum concerto na parede?

Publicidade

Gostou do Artigo? Então Curta e Compartilhe nas Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Antes de sair, se gostou do nosso blog nos acompanhe nas redes sociais!