Amy Winehouse tinha medo da maldição dos 27 anos, disse seu Ex-namorado

Publicidade

Os romances de Amy Winehouse, como tudo em sua vida, não foram tranquilos. Seu último namorado foi o cineasta Reg Traviss, 34 anos. Segundo o jornal Daily Mail, os dois tinham acabado o namoro pouco antes de a cantora entrar em sua última reabilitação. Desesperado para ajudá-la a mudar de vida, Traviss desistiu quando viu que não seria possível. Ele, inclusive, teria negado um pedido de casamento da cantora. Ao saber de sua morte, o rapaz foi visto desolado, em frente à casa dela.

Amy Winehouse tinha medo da maldição dos 27 anos

Outro ex, Alex Haines, teve um relacionamento com a cantora enquanto seu então marido, Blake Fielder-Civil, estava na prisão. Em 2008, o rapaz deu declarações chocantes à imprensa, a respeito da namorada. Haines afirmou que a popstar consumia 3,5 mil libras por semana em drogas. Ele também contou que Amy sofria de bulimia, um distúrbio alimentício, e revelou o medo da cantora de entrar para o “grupo dos 27”, se referindo a artistas que morreram com 27 anos: Brian Jones, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain. “Era meu trabalho cuidar dela. Mas era impossível”, disse Haines, que na época era assistente de Amy.

Amy Winehouse tinha medo da maldição dos 27 anos

Enquanto os últimos namorados tentavam tirá-la do fundo do poço, em 2008, o ex-marido, Blake Fielder-Civil, se culpou por ter introduzido a moça ao mundo das drogas pesadas. “A primeira vez que Amy usou crack, ela me pediu. Eu estava fraco e viciado e deixei-a experimentar. Começamos a usar tanto quanto heroína. Aí nossas vidas desmoronaram”. Os dois chegavam a se automutilar. Na internet, os fãs também culpam Blake pela morte de Amy Winehouse.

Publicidade

Gostou do Artigo? Então Curta e Compartilhe nas Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Antes de sair, se gostou do nosso blog nos acompanhe nas redes sociais!