Aparição de uma criança

Publicidade

Esse é o relato de quem tirou essa Foto:

- Essa foto foi tirada na casa de minha sogra no dia 10/12/2011. Estávamos fazendo um pequeno churrasco e tirei essa foto de minha irmã com minha cunhada. Pode-se notar uma criança entre elas, coisa que só vi hoje depois de descarregar as fotos da câmera.

- No local não havia nenhuma criança, isso eu garanto. Mostrei a foto pra minha irmã e ela está apavorada com o que viu. Ela sempre viu fotos desse tipo na internet e achava que era montagem, hoje ela disse que irá retornar para a igreja.

- Mostrei essa foto também para a minha esposa e ela disse que a criança parece com o filho de um senhor chamado Manoel, que deu essa criança para minha sogra batizar, mas que veio a falecer no dia 9 de setembro de 2011.

- Será que o garoto estava com saudades de minha sogra, já que andava sempre na casa dela?

Fica aí a imagem para análise.
Aparição de uma criança

Publicidade

Gostou do Artigo? Então Curta e Compartilhe nas Redes Sociais!

 

Antes de sair, se gostou do nosso blog nos acompanhe nas redes sociais!