As 10 Mortes Mais Bizarras dos Últimos Tempos

Publicidade

Existe um site na internet que cataloga as mortes mais bizarras ocorridas em todas as partes do mundo. Ele tem como premissa utilizar a teoria das Espécies de Charles Darwin dizendo que as mortes ocorridas de forma extraordinariamente estranhas melhoram a espécie humana como se fosse uma “seleção natural”.

O endereço eletrônico funciona da seguinte forma: usuários da rede mandam as noticias das mortes estranhas e os administradores investigam se esta é verídica. Caso positivo a descrição da morte é postada no site e é avaliada pelos internautas. As que tiverem as maiores notas ficam em destaque. Resolvemos atualizar as informações e fizemos esta postagem com as 10 mortes mais bizarras dos últimos dez anos.

2001 - Neurônios em Curto
O americano Ismael, 25 anos, dirigia uma caminhonete quando perdeu o controle do carro e bateu em um poste de luz, derrubando fios de alta voltagem. Ele saiu ileso, mais foi encontrado eletrocutado com uma tesoura na mão. Sim, ele tentou livrar a porta do carona cortando a fiação de “apenas” 7.500 volts.


2002 - Vou Fazer Igualzinho aos Filmes
Gerald estava para ser parado pela polícia por dirigir perigosamente, porém seu veículo era roubado. Então resolveu abandona-lo e continuar sua fuga a pé. Para tentar dispersar os policiais seguiu atirando para trás com sua pistola de 9mm. Como Gerald não tinha muitas habilidades com a arma acabou acertando sua própria cabeça.

2003 - Viciada em Fortes Emoções
Tamar, de 32 anos, iria realizar uma de suas maiores aventuras em um parque de diversões: andar em uma montanha russa em Indiana nos EUA, não satisfeita apenas com as emoções propiciadas pelo brinquedo decidiu aumentá-la ainda mais soltando os cintos e levantando-se. O resultado: Tamar acabou por se espatifar no chão.

2004 - Mergulho Muito Perigoso
Imaginem a seguinte cena: um homem com metade do corpo para fora da janela de seu apartamento com o rosto dentro de uma pia, cheia de água quente. O motivo: o jovem voltava de uma noite de bebedeiras e , sabe-se lá por qual motivo, decidiu entrar em casa pela janela. Acabou ficando preso e na tentativa de se soltar acabou abrindo a torneira, o resultado foi sua morte por afogamento. Curiosamente a chave de seu apartamento estava em seu bolso..






2005 - Invenção Bombástica
Um criativo limpador de chaminés croata chamado Marko teve uma idéia para facilitar seu trabalho: uma vassoura alongada com uma corrente. Porém seu invento ainda precisava de um aperfeiçoamento, um peso para que o seu equipamento descesse pela chaminé. Ele acabou encontrando o que precisava , um objeto que havia encontrado na rua. O que ele não sabia é que este objeto era uma granada que acabou explodindo na hora que ele foi fixá-lo ao seu equipamento utilizando uma solda.

2006 - Jaqueta Tipo James Bond
Pareceria mais um caso de assassinato, um homem de 33 anos estava morto com ferimentos de faca no peito. A polícia iniciou suas investigações e descobriu um estranho fato narrado por sua mulher que contou a polícia ter ouvido seu marido se questionar se sua jaqueta seria a prova de facas. A conclusão foi que ele tentou testar a roupa e teve a infelicidade de descobrir que esta não tinha qualquer proteção contra facas.

2007 - Mais Ardido que Pimenta
Já ouvimos diversas histórias sobre alcoólatras , mas esta é muito bizarra. Michael era um bebedor inveterado que tinha uma doença bucal que impossibilitava a ingestão de bebidas. Então resolveu tomar a bebida por outro orifício, existe um aparato feito para introduzir medicamentos no intestino através do ânus. Só que Michael encheu o aparato com mais bebida que seu organismo podia aguentar  Resultado? Morreu de overdose.

2008 - Até Onde Homens Amam seu Carro?
Julho de 2008 na Itália, Gerhard, um senhor de 68 anos estava atravessando por uma linha ferroviária quando as cancelas de segurança desceram e ele ficou preso com seu Porsche nos trilhos, para piorar a situação um trem avançava em sua direção.

Testemunhas contam que o motorista assustado saltou do carro e começou a correr... na direção do trem agitando os braços em uma tentativa de salvar seu precioso carro. A tentativa foi parcialmente bem sucedida. O carro recebeu poucas avarias e seu proprietários morreu no local.

2009 - Ladrões Atrapalhados
Este fato poderia acontecer por aqui devido a freqüência que este crime está acontecendo no Brasil. Setembro de 2.009 na cidade de Dinant dois ladrões tentam roubar um caixa eletrônico com explosivos, porém ao colocar uma quantidade de dinamite maior do que a necessária para a explosão, acabaram por demolir o prédio fazendo tudo desabar sobre eles. Um assaltante foi levado as pressas para ao hospital com traumatismo craniano e acabou morrendo em seguida. Inicialmente se pensou que o cúmplice tinha fugido, mas foi encontrado sob os escombros 12 horas depois do acidente.


2010 - Gênios do Entretenimento
Durante um evento de corridas de carros em Sedro – Wooley nos Estados Unidos , dois animadores encheram um barril com quatro litros de metanol , sentam-se em cima e acenderam um pavio: o resultado: eles foram pelos ares. A explicação: aparentemente eles queriam que o barril avançasse como um foguete, com uma cauda de fogo na parte de trás e dois palhaços sentados em cima acenando para a platéia. Mas ao invés disso o barril explodiu com tanta forca que caiu a 120 metros de distância. Um deles sobreviveu e outro perdeu a vida no acidente bizarro.

Saci-Pererê Será Personagem de Filme de Terror Norte Americano

Saci-Pererê Será Personagem de Filme de Terror Norte Americano O folclore brasileiro acaba de chegar na terra do Tio Sam . De acord...

 

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?