O Fim do Mundo Será em 2017? Nova Previsão

Publicidade

O Fim do Mundo Será em 2017? Nova Previsao

Um objeto espacial descoberto pela Agência Espacial Norte-Americana (NASA), no ano passado, poderia provocar o fim do mundo nesta quinta-feira (16). O asteroide, intitulado 2016 WF9, tem cerca de 800 metros e foi detectado em 2016, pela missão NEOWISE da agência.

Ao refazer os estudos sobre a trajetória do asteroide, a NASA concluiu que talvez ele não fosse uma ameaça. Na primeira semana de janeiro, eles concluíram ainda que o objeto passaria relativamente longe da Terra. Segundo o relatório oficial, o 2016 WF9 passará por aqui na próxima semana, em 25 de fevereiro, a 51 milhões de quilômetros da Terra.

O especialista Dyomin Damir Zakharovich disse que um asteroide iria bater no nosso planeta hoje 16 de fevereiro, o que poderia matar milhões de pessoas.
"O objetivo saiu do sistema Nibiru, quando este girava ao redor do Sol, em outubro do ano passado. A NASA sabe que ele atingirá a Terra", comentou em entrevista ao Daily Mail.

Aparentemente ninguém acredita nele, mas o cientista diz que muitos funcionários da NASA nesse momento estão quebrando a cabeça para descobrir formas de conter essa ameaça.

Novas Previsões para o Fim do Mundo (Confira as Datas Aqui)

Publicidade

Gostou do Artigo? Então Curta e Compartilhe nas Redes Sociais!

 

Antes de sair, se gostou do nosso blog nos acompanhe nas redes sociais!