As 7 fotos mais convincentes de fantasmas

Publicidade

Durante séculos, tem havido um forte debate a respeito da existência (ou não) de fantasmas. Embora muitas pessoas pensem que tais entidades sejam apenas uma invenção da imaginação humana, ou algo sonhado por roteiristas de Hollywood para vender ingressos, outros tiveram experiências que simplesmente não podem ser explicadas com lógica.

Muitas culturas acreditam fortemente em fantasmas e espíritos, que seriam seus entes queridos que resolveram ficar aqui após a morte ou entidades que nos perseguem por alguma razão. Ao longo dos anos, câmeras e equipamentos de vídeo também capturaram coisas estranhas, que não foram vistas pelos fotógrafos. Embora os especialistas paranormais insistem que os fantasmas são reais, ainda existem pessoas que simplesmente não acreditam. Estas são algumas das fotos mais convincentes para fazê-los mudar de ideia.

7 – Anjo ou Fantasma?
As 7 fotos mais convincentes de fantasmas

Em 1988, uma mulher de 58 anos chamada Rose Benvenutowas se envolveu em um acidente de carro em Nova York. O acidente foi tão feio que muitos se perguntaram como ela foi capaz de sobreviver. Uma fotógrafa da polícia chamada Sharon Boo estava no local para tirar fotos dos danos. Ela tirou registrou todos os ângulos do carro para mostrar a situação. Quando as fotos foram reveladas, uma se destacadou. Na imagem, uma figura em branco se destaca. Enquanto alguns acreditam que e um fantasma, outros, incluindo a mulher envolvida no acidente, acreditam que seja a imagem de um anjo da guarda.

6 – Fantasma na fazenda
As 7 fotos mais convincentes de fantasmas

Enquanto o fotógrafo Neil Sandbach tirava fotos de uma fazenda na Inglaterra, ele ficou surpreso ao ver uma figura fantasmagórica de um menino ao fundo de uma de suas fotos. Quando ele perguntou aos donos da casa sobre o fantasma, eles disseram que já o tinham visto antes. Não há informações sobre a história deste fantasma, como quem ele poderia ser ou como morreu.

5 – Tirem as mãos de mim!
As 7 fotos mais convincentes de fantasmas

Uma das fotos mais recentes veio das Filipinas. Não se sabe muito sobre esta fotografia, mas é bem assustadora. A história é que duas meninas estavam caminhando pela rua quando pediram a um estranho para tirar uma foto delas. Depois de olhar para a foto, parecia que elas não estavam, de fato, sozinhas. Uma figura transparente aparece, com uma mão agarrada no braço da moça. Esta é uma boa foto de fantasma, mas suas origens não são realmente conhecidas, e não é possível determinar se é real ou não.

4 – Visita surpresa
As 7 fotos mais convincentes de fantasmas

Como a foto das Filipinas, esta é bem recente, e foi tirada em 1997. Uma mulher chamada Denise Rusell decidiu tirar uma foto de sua avó em um evento que reuniu toda a família. Ao examinar a foto, no entanto, um homem é claramente visto em pé atrás da senhorinha. Ainda que isto possa não parecer muito estranho no início, Russell e sua família afirmaram que ele era idêntico ao seu avô. O único problema é que ele faleceu em 1984, vários anos antes da foto ser tirada.

3 – A menina do túmulo
As 7 fotos mais convincentes de fantasmas

Durante a década de 1940, uma mulher que atendia pelo nome de Mary Andrews fez uma descoberta surpreendente quando tirou uma foto. Sua filha faleceu aos 17 e, um ano depois, ela foi até seu túmulo, e Queensland, para tirar uma fotografia. Quando ela foi revelada, uma imagem surpreendente de uma criança transparente é vista sobre o túmulo. A mulher alegou que não havia outras crianças quando a foto foi tirada, e uma dupla exposição foi descartada por especialistas. Mary disse que a criança não se parecia com sua filha, mas havia outras duas sepulturas nas proximidades, ambas pertencentes a bebês meninas.

2 – Figura no altar
As 7 fotos mais convincentes de fantasmas

Em 1963, uma foto bizarra foi tirada na Newby Church, localizada na Inglaterra, pelo reverendo local. Nunca houve quaisquer relatos de aparições de fantasmas nesta igreja em particular. Mesmo assim, esta fotografia mostra uma figura muito estranha envolta em uma capa preta no altar, olhando diretamente para a câmera. O fotógrafo insistiu que não havia ninguém com ele quando a foto foi tirada. Muitas pessoas têm questionado a validade da foto simplesmente porque a figura é muito clara. A foto foi analisada por vários especialistas de fotografia, que negaram ser resultado de dupla exposição ou qualquer outro tipo de falha.

1 – Menino do Corredor
As 7 fotos mais convincentes de fantasmas

Qualquer um que tenha visto o filme Horror de Amityville sabe que ele é vagamente baseado em fatos reais. A família DeFeo morava em uma casa, e o filho mais velho, Ronald, matou seus pais e quatro irmãos, culpando uma presença maligna em casa por suas ações. Após os acontecimentos, outra família comprou a casa, e eles fugiram da casa, alegando que ela era assombrada. A verdadeira história por trás da casa tem sido questionada por muitos anos. No entanto, uma fotografia mostra que a casa pode mesmo ser assombrada. A foto mostra um corredor vazio com uma criança que espreita por trás de uma escada. Há rumores de que o fantasma se parece com uma das crianças DeFeo; aquele que foi morto por seu irmão.

Os Vivos e os Mortos - Creepypasta

Quando cheguei ao velório, o primeiro fato que me chamou a atenção dizia respeito a presença de Helena, sentada e prostrada ao abandono...

 

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?