Extraterrestres na História da humanidade

Publicidade

Extraterrestres na História:

Estudando as religiões antigas, encontramos várias referências às visitações de seres extraterrestres, contactando com a Humanidade. Na Bíblia por exemplo cita-se um cruzamento entre seres celestes e mulheres da Terra...
(Génesis) : “..Entrementes os homens haviam se multiplicado na terra e lhes tinham nascido filhas. Os filhos de Deus vendo a beleza das filhas dos homens tomaram por esposas aquelas que mais lhes agradaram... [ mais adiante..] ..” e havia naquele tempo gigantes sobre a terra e houve-os também depois que os filhos de Deus se uniram às filhas dos homens e destas nasceram filhos, são estes os heróis famosos desde o tempo antigo..”

Notem bem a distinção entre filhas dos homens e filhos de Deus.!
Há indícios da presença de extraterrestres na terra desde 1,5 mil anos AC.. Há relatos escritos dos Sumérios acerca disso.
-Também nos livros sagrados de Dzyan conta-se que os “pitris” (filhos dos homens celestes) foram os 1ºs na terra, e que os “Reis de luz” ocupavam tronos celestes...
-O “Nihongi”,Japão, descreve seres divinos que desciam do céu em barcos “celestes” e que se uniram às filhas dos homens.
-O “Rig Veda”,Índia, narra histórias de seres celestiais que desciam à terra para amar ou guerrear, o mesmo se conta de Ramaiana...Rama voava no seu carro aéreo em busca da esposa Sita.
-Os índios Hopi, (nos EUA) acreditavam que os seus ancestrais teriam vindo de outros mundos do Cosmo, os Navajo e Sunis veneravam deuses loiros de outros mundos.
-Os índios Machiguengas do Peru, falavam no povo do céu que veio numa estrela muito brilhante.
-O “livro dos mortos” do antigo Egipto fala em legiões no céu e de seres brilhantes.
-Os Dogons (tribo de Àfrica Ocidental; talvez descendentes de um povo egípcio) saíram da Líbia há vários séculos, fixando-se em Mali (África Ocidental) levando consigo as tradições astronómicas que remontam ao Egipto pré-dinastíaco anterior a 3200 A.C.,

Em 1940 os sacerdotes dogons contaram aos antropólogos Franceses uma tradição oral secreta da tribo, referente a uma estrela Síriua (8,6 anos-luz da Terra).
Eles sabiam que Sírius tem uma estrela companheira , invisível a olho-nu, muito densa, e que gira sobre o seu próprio eixo. (só foi fotografada pelos cientistas em 1970).
Eles afirmam ainda que uns “Nommos” era seres repugnantes, pisciformes, anfibios, que chegaram numa “arca” e era provenientes de uma 3ª estrela (planeta) orbitando Sírius.
O Mahabharata, um poema épico da antiga Índia, é mais volumoso do que a Bíblia e tem mais de 5000 anos.
Nele encontram-se descritas histórias intrigantes como a das Vimanas, máquinas voadoras, movidas a mercúrio e forte vento propulsor, que teriam navegado a grandes alturas.
Uma tradução de N. Dutt, Inglaterra 1891 é assim: «Por ordem de Rama,o carro maravilhoso subiu com enorme estrondo por uma montanha de nuvens..» [...] «Bhima voou com a sua Vimana num raio imenso, que tinha o clarão do Sol e cujo ruído era como o trovejar de um temporal...» (C.Roy, 1889 ).
No Mahabharata o autor relata factos com grande precisão, relata que uma arma avançada poderia matar todos os guerreiros que usassem metal no corpo, a arma causava o efeito de fazer cair os cabelos e as unhas das mãos e dos pés.

Tudo o que era vivo tornava-se pálido e fraco. No 8º livro, encontra-se muito provavelmente o 1ºrelato sobre o que viria a ser o lançamento de uma bomba atómica. .«Gurka, a bordo de uma possante Vimana arremessou um único projéctil sobre a cidade tríplice..», fumo branco incandescente,10.000 vezes mais claro que o Sol, ter-se-ia elevado com um brilho imenso e reduzido a cidade a cinzas.

Com estas imagens que se seguem, podemos comprovar que os extraterrestres acompanham a vida no nosso planeta, pinturas antigas religiosas retratam muito bem a presença ovni nos nossos céus , povos antigos conheciam bem os extraterrenos, chamavam-lhes deuses, vimanas, os Egípcios também referiam um povo filho das estrelas.



Um crâneo alien


«Baptismo de Cristo» pintura de Aerte Gelder. (1710) Museu Fitzwilliam, Cambridge



Basileia, Switzerland, esferas voadoras observadas a 17 e 18 de Julho de 1566..e novamente a 7 de Agosto.

«Milagre da Neve»,Jesus e Maria,ovnis no céu, pintura de Masolino Da Panicale(1383-1440),encontra-se na igreja de Sta Maria Maggiore (Itália).



Gravura rupestre de 6000 anos ac.
,encontrada no deserto Sahara,região de Tassili.

Batismo de Jesus, ovnis no céu!


Gravura rupestre com supostos astronautas .Camonica-Itália


A estatueta à esquerda,com milhares de anos já evidenciava um astronauta!

Publicidade

Gostou do Artigo? Então Curta e Compartilhe nas Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Antes de sair, se gostou do nosso blog nos acompanhe nas redes sociais!