Círculos nos campos de cultivo - Crop Circles

Publicidade

Os círculos nos campos de trigo, cevada ou cânula em Inglaterra (e também noutros Países),são conhecidos como Crop-circles

Têm sido documentados desde o séc XVIcerca de 10.000 já foram avistados por todo o mundo ,97% dos casos são no Sudoeste de Inglaterra,a maioria deles perto do monumento megalítico Stonehenge.

Só em Agosto de 2002 (dia 21) surgiram dessa noite mais de 420 círculos, para surpresa dos habitantes de Wiltshires, Inglaterra.

Seriam marcas deixadas aqui na Terra, como prova da passagem de extraterrestres, já vi alguns videos, não são propriamente aterrissagens de ovnis, das naves saem pequenas esferas de luz.(sondas). elas é que traçam esses sinais, está fora de questão a hipótese de fenómenos atmosféricos., pois são marcas bem inteligíveis e complexas formas geométricas .
O trigo em redor fica intacto , não há pegadas ou marcas do homem ou de qualquer máquina por perto,as espigas não foram pisadas ou partidas, foram simplesmente dobradas até 90% por alguma força magnética. O seu crescimento continua rente ao solo, algumas apresentam queimaduras que apenas seriam possíveis a elevadas temperaturas, foram medidas no local intensas energias electromagneticas que põem as bussulas a rodopiar...

Duas organizações que estudam estes círculos são a Center for Crop circles studies in England e uma organização ADAS ltd, trabalhando conjuntamente com o Ministério da Agricultura Inglês,descobriram que nos solos fica uma quantidade anormal de hidrogénio, somente possível se o solo recebêsse uma carga electrica extremamente forte!

Os círculos podem ser também pontos energéticos a fim de equilibrar as energias em diversos pontos do planeta.
O planeta tem pontos energéticos, linhas de ley.
Muitos símbolos são correspondentes a antigas gravuras religiosas e esotéricas, os aliens visitam-nos desde a Antiguidade, podem ter inspirado os nossos antigos povos ,as nossas religiões?
Muitas pessoas ao observar fotos desses crop circles sentem sensações estranhas a nível subconsciente, como se os
símbolos activassem memórias ocultas que temos, como se nos sintonizásse-mos a algo, e começam a psicografar mensagens
escritas, alfabetos desconhecidos, entre mais.
Alguns ufólogos acreditam que são « avisos » para outras raças alien perigosas não nos virem fazer mal, ( comando Interestelar da Fraternidade Branca) .

A Fundação Lawrence a fim de desvendar o fenómeno tem vindo a financiar com grandes somas de dinheiro as pesquisas, ainda não há estudos nem respostas para o efeito.

Vou colocar uma série de imagens de crop cirles com significado esoterico e compará-las com as imagens associadas.

.
Arvore da vida cabalística.
surgiu num campo de cevada perto do castelo de Barbury, Maio de 1997.

..
Sephirot, árvore da vida, cabala.

.
Antahkarana, era um símbolo antigo utilizado em cura e meditação pelos budistas tibetanos e também na China, há milhares de anos.

.
Este faz lembrar um anjo.


Candelabro de velas judeu, Menorah, surgiu a 31 de Maio de 1999 em Barbury

.
Menorah.

. .
Surgiu a 22 de Julho de 2004 em Pewsey Hill . Lembra os 7 chacras.

.
Representação"hindu dos 7 chacras, centros de energia do corpo.
Repare no segundo a partir do topo, o olho da " 3ªvisão" ( ajna).
Repare ainda no 4º chacra cardíaco (coração), é muito bem explícito !

.
Este não gosto particularmente dele, é precisamente igual ao simbolo illuminati, a pirâmide com o olho-que-tudo vê.

.
o circle ao lado provavelmente foi feito por alguma raça alien negativa.

.
o Famoso pentagrama. ( em pé, positivo)

..
Atenção! Não é um simbolo satanico, o pentagrama invertido é que é, os satanicos não criam simbolos mas distorcem (invertem) o significado de simbolos religiosos ou esotericos.

Saci-Pererê Será Personagem de Filme de Terror Norte Americano

Saci-Pererê Será Personagem de Filme de Terror Norte Americano O folclore brasileiro acaba de chegar na terra do Tio Sam . De acord...

 

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?