Fotos Exclusivas da AREA 51

Publicidade

Agradeço à senhora Heidi Reed, de Nevada, pela troca de emails e envio de informações.

Heidi Reed , mora em Nevada, mais precisamente Boulder City (cidade de Boulder) , fica a meio de Las Vegas e Hoover Dam.
Ficam a cerca de 2 horas de caminho da Area 51.
Inclusivé têm acesso a material (papeis, cartões, mapas, fotos) de pessoal que trabalhou na Area 51.
As fotos e mapas, São de Larry Hunt, amigo de Heidi, (quem me enviou as fotos). Larry também vive em Boulder City , Nevada.
Trocamos emails, em Inglês, e eu perguntei como Larry consegui fotografar os portões da Area51 se essa zona é restrita?

Ela falou que : Algumas zonas circundantes são restritas, onde há sinais etc, Surgem carrinhas prontas a disparar, surgem helicopteros caso apareça algum intruso, há detectores.
Mas a Area de entrada não é restrita, as pessoas podem andar lá perto dessa zona, até porque a alguns km há civilização. O portão fica perto da estrada, algumas pessoas passam de carro e tiram umas fotos e seguem caminho.

Eu disse: Mas o governo nega a existencia dessa base.

Ela fala que:
Não é bem negar, o Governo diz que a base não serve para actividade extraterrestre nem guardam ovnis lá, dizem que é somente uma base militar de desenvolvimento de novos aviões, e que não é permitido o acesso a pessoal não autorizado.
Explicando as fotos…

a alguns metros o caminho segue para a entrada da Area 51.


Aqui está o portão, como referi na mensagem acima, as pessoas passam na estrada e fotografam, Heidi disse-me que antes essa gabine de entrada era preta, agora pintaram de branco.
O muro amarelo tambem não estava lá antes.


Como podem verificar nesta foto mais antiga ainda não tinham o portão amarelo. Tinham cameras no topo da cabine, elas agora estão ocultas.


Um dos mapas desenhados por quem conhece bem a area.


Este é um dos vários aviões que estão a ser testados, muitos
deles produzidos pela Nasa ( que ainda diz que teve cortes no orçamento, pois está claro) para a Usaf (united estates air force) Força aérea americana. Por baixo, no solo, podemos ver a Area 51 em Groom lake.

Entre alguns dos muitos aviões desenvolvidos na Area 51, estão os:
Sr 71.

   
. B 2. .
. F117 stealth fighter
... E outros. A tecnologia stealth permite invisibilidade ao radar.
(Esta é uma imagem de rara proximidade ...
Um dos muitos avisos de advertência, para manter distância.
Quando alguem se aproxima demais, surgem jipes cherokee como esse, ou carrinhas pickup Chevy 2500, com seguranças, mais conhecidos por "cammo", são seguranças privados da "EG&G Technical Services, Inc".
Eles têm permissão para alvejar os intrusos, ou chamar o sherife para prender quem se aproxime demais, a multa poderá passar dos 6000 dolares.
Em todos os caminhos são presentes as câmeras de vigilância e sensores .
Camera. Sensor (antes da foto estava enterrado )

Os Vivos e os Mortos - Creepypasta

Quando cheguei ao velório, o primeiro fato que me chamou a atenção dizia respeito a presença de Helena, sentada e prostrada ao abandono...

 

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?