Mansão Assombrada Winchester

Publicidade

A mansão Winchester é a casa mais assombrada e misteriosa dos Estados Unidos. 
 Em 1862, Sarah Pardee casa-se com William Wirt Winchester, herdeiro da fábrica de armas Winchester. A fábrica desenvolveu um rifle que se tornou o mais rápido e usado na época, tornou a família milionária.
No mesmo ano que foi produzida a primeira espingarda Winchester, 1866, a filha de Sarah e Willian morreu, deixando Sarah inconsolável. Não tiveram mais filhos. Passados quinze anos, em sete de março de 1881, Willian também morre de tuberculose, e deixa a fortuna para Sarah, que entra em depressão.
É quando Sarah começa a ouvir barulhos e gritos pela casa, levando ela a procurar um médium espírita.  Esse médium diz à Sarah que esses espíritos são das pessoas mortas pelas armas produzidas pela fábrica da família, e que foram eles que mataram sua filha e marido. Disse ainda que Sarah deveria se mudar e reformar uma casa de forma a abrigar os espíritos de luz.
Sarah então encontra sua nova casa e começa as reformas, mas os espíritos nunca pararam de atormentá-la. Para não deixar que os espíritos se estabelecessem ali, as obras da casa não poderiam nunca parar. Começa um jogo para enganar os espíritos, sem nenhum projeto ou planta da casa, os quartos eram construídos e demolidos.  A construção era 24 horas por dia, não parava, confundindo os espíritos.
Havia apenas um quarto azul que ninguém poderia entrar, Sarah realizava suas sessões espíritas nesse quarto, dizem que ali havia uma passagem para o outro mundo. 
 Em 1906 houve um terremoto que derrubou três andares da casa, ficando com quatro andares apenas. Os cômodos destruídos foram selados e novos quartos construídos em volta. Sarah acreditava que assim os espíritos que ali estavam ficariam presos para sempre. 
 Foram 38 anos de obras constantes, foi quando, em 1922, depois de uma sessão espírita no quarto azul, Sarah morre dormindo aos 83 anos de idade.
 As obras são interrompidas, deixando a mansão com 160 quartos, mais de 600 portas, 47 lareiras e 2 espelhos.
Ainda há relatos de atividades paranormais na casa, escutam-se gritos, portas batendo e passos. A casa se tornou atração turística. Esta localizada em San Jose, Califórnia.

Video da matéria no Fantástico

E Video de uma visita que mostra detalhes da mansão

Publicidade

Gostou do Artigo? Então Curta e Compartilhe nas Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Antes de sair, se gostou do nosso blog nos acompanhe nas redes sociais!