Criminoso anuncia pelo Facebook que vai fugir da cadeia. E o pior: ele conseguiu!

Publicidade

Foragido escapou com seu companheiro de cela no último sábado (21/01). Até agora, não se sabe o paradeiro dos ex-detentos

Acessar o Facebook para postar algo da sua rotina. Quem nunca? Para muita gente, esta pode ser uma atitude bem comum… E talvez foi isto o que o jovem Kyle Leslie Lynchm, de 19 anos, tenha pensado ao resolver atualizar seu perfil na rede social, não fosse por um “pequeno” problema: Kyle, que estava preso na Ron Barwick Minimum Security Jail, na Tasmânia (Austrália), teria declarado em uma mensagem no Facebook no último sábado (21/01) que iria fugir da cadeia. E pelo visto, cumpriu o que prometeu, já que, pouco depois, os agentes penitenciários notaram que ele não estava mais em sua cela. Nem ele, nem seu companheiro, o também foragido James Sampson, de 22 anos.

De acordo com o Daily Mail, tudo começou quando, no início de janeiro deste ano, Kyle deixou seus colegas de prisão irritados ao publicar em seu Facebook a seguinte frase: “Eu vou sair daqui mais rápido do que vocês pensam. Vai acontecer!”.

É claro que, por se tratar de um presídio, os detentos não podem acessar redes sociais ou utilizar qualquer dispositivo eletrônico. Com isso, os funcionários deduzem que o preso deve ter utilizado um celular contrabandeado nas dependências do local para enviar a mensagem. Outra hipótese levantada pelas autoridades é de que alguém, de fora da prisão, tenha publicado os dizeres em seu nome, pois, logo em seguida, alterou seu status de “solteiro” para “em um relacionamento sério”.

Os dois fugitivos são considerados criminosos de baixa periculosidade. Kyle foi condenado por lesão corporal grave, e James, por roubo. Contudo, o inspetor George Cretu, do departamento de segurança australiano, alerta a população para não se aproximar dos criminosos, devido ao histórico de roubos e de agressões.

Fonte:Olhardigital

Publicidade

Gostou do Artigo? Então Curta e Compartilhe nas Redes Sociais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Antes de sair, se gostou do nosso blog nos acompanhe nas redes sociais!