Rapaz viciado em games morre após ficar 23 horas jogando no computador

Publicidade

Taiwanês estava em um cyber café quando sofreu um ataque cardíaco, mas só perceberam o falecimento do jovem nove horas depois de morto

O jovem Chen Rong-yu, de 23 anos, morreu na última quarta-feira (01/02) após passar 23 horas seguidas jogando em um computador. Segundo o site Sky News, o taiwanês estava em um cyber café na cidade de New Taipei e participava de uma maratona de “League of Legends”, um popular game inspirado em um mapa de “Warcraft III: The Frozen Throne”.

As investigações apontam que a baixa temperatura (atualmente é inverno em Taiwan), aliado ao cansaço físico, o longo tempo sentado sem se exercitar e, provavelmente, uma alimentação inadequada, ocasionaram um ataque cardíaco fulminante no jovem, possivelmente por coágulos sanguíneos que interromperam a circulação do sangue.

De acordo com a garçonete do local, Chen foi visto vivo por volta do meio-dia do dia 1º de fevereiro, enquanto falava ao telefone. No entanto, as pessoas só perceberam que o homem veio a falecer cerca de nove horas depois do óbito, na noite de quinta-feira (02/02). Havia por volta de 30 pessoas no cyber café.

A família de Chen afirmou que, em setembro de 2011, o rapaz esteve em tratamento por problemas cardíacos.

Saci-Pererê Será Personagem de Filme de Terror Norte Americano

Saci-Pererê Será Personagem de Filme de Terror Norte Americano O folclore brasileiro acaba de chegar na terra do Tio Sam . De acord...

 

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?